Dúvidas Gerais

Essas perguntas foram respondidas e divulgadas no blog oficial do Pottermore, O Insider Pottermore. Confira a tradução abaixo:

Eu acabei de receber o meu e-mail de boas-vindas. Como eu posso lhes dar o retorno se eu tive apenas alguns dias para explorar o site?
Como muitos usuários Beta só receberam o seu e-mail de Boas-Vindas na última semana de setembro, estamos estendendo o período Beta para obtermos o máximo de informações possível – e para garantir que o site esteja pronto quando mais pessoas estiverem dentro.

Todos os usuários Beta terão a oportunidade de participar de uma pesquisa do Pottermore. Iremos usar as repostas para nos ajudar na melhoria do site.

O que o Pottermore aprendeu com os usuários Beta até agora?
Eles tem sido extremamente ativos, interagem com o site da forma mais intensa e frequente do que imaginamos que fariam. (Você pode está interessado em saber que o nosso site já teve 550 milhões de páginas visualisadas!) Nós temos feitos modificações e melhorias para termos o controle do caminho que temos que seguir, dando aos usuários o acesso com garantia de proporcionar a melhor experiência possível.

Como usuário Beta, como estou ajudando a moldar a experiência do Pottermore?
Estamos aprimorando partes diferentes do site com base em como vocês tem interagido com ele, além do retorno que estão nos dando. Também vamos enviar uma análise a todos os participantes da versão Beta, para que nos ajudem a decidir quais os recursos precisamos melhorar e quais precisamos simplificar.

O site nem sempre está disponível, ou fica muito lento. Por que isso?
Como a maioria dos novos sites, estamos enfrentando desafios técnicos, conforme mais pessoas começam a ter acesso ao Pottermore. Estes desafios são normalmente resolvidos bem rápidos à medida que eles aparecem, mas ainda assim afetam no desempenho ou na disponibilidade do site por alguns períodos de tempo. Vamos continuar a deixar que vocês saibam através do Insider, se o site estiver indisponível em algum momento. Nós gostaríamos de agradecer pela sua paciência.

Quando vou poder duelar novamente?
Esta área do site se provou ser ainda mais popular do que prevíamos e queremos ter certeza de que ela será capaz de lidar com a grande quantidade de usuários que esperamos ter trazido antes de colocá-la para funcionar

Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno dos Duelos de Bruxos, e nós não deixaremos de avisar, aqui no Insider quando ele estiver disponível novamente.

Eu não estou na versão Beta, quando poderei ter acesso ao Pottermore?
Esperamos abrir os registros para todos no fim de Outubro. Registrar significa que você será capaz de criar uma conta no Pottermore e escolher um username. Você não terá acesso imediato ao site, pois estamos permitindo que as pessoas migrem por fases.

Uma vez resgistrado, nós enviaremos um e-mail de boas-vindas, para deixá-lo saber quando sua conta do Pottermore estiver ativa. Ele pode chegar rápido, mas observe que também pode demorar algumas semanas, dependendo da demanda.

Eu já apresentei meu e-mail no Pottermore. Significa que estou registrado?
Ainda não, mas nós vamos usar este endereço de email para que você fique sabendo quando o registro tiver começado.

Quando é que a loja do Pottermore estará aberta?
Como nossa primeira prioridade é fazer com que o máximo de pessoas ingresse no site, decidimos abrir a loja em 2012, no primeiro semestre.

Vamos mantê-lo atualizado com notícias sobre a loja aqui no blog, nos próximos meses.