EUA VS. Jamaica

O Profeta Diário

Esportes – 16 de Maio de 2014

EUA VS. JAMAICA

Da correspondente de Quadribol do Profeta Diário no deserto patagônico, Gina Potter.

EUA 240 – Jamaica 230 (sob investigação)

Ainda mais controvérsia na Patagônia: o resultado do embate entre EUA e Jamaica está sob investigação devido ao repentino colapso de Kquewanda Bailey, goleira jamaicana, que caiu de sua vassoura pouco antes do artilheiro americano Quentin Kowalski marcar o nono gol dos EUA.

Segundos depois o árbitro parou com sucesso a queda de Bailey com um rápido ‘aresto momentum!’ O apanhador estadunidense Darius Smackhammer pegou o Pomo na frente do adversário jamaicano Shanice Higgins, resultando em uma vitória acirrada para os Estados Unidos.

O timing da repentina perda de consciência de Kquewanda foi tão conveniente que as autoridades estão examinando a possibilidade de interferência dos torcedores. Onióculos de todo o estádio estão sendo examinados para evidências documentadas. A CICQB (Confederação Internacional do Comitê de Quadribol Bruxo) declarou que não estará em posição de julgar a validade do resultado até amanhã.

Uma emenda nas regras do Quadribol em 1849 estipula que se um membro da torcida realizar alguma azaração ou feitiço em um jogador, seu time automaticamente perderá a partida, independentemente de o time ter pedido ou aprovado a magia feita.

Traduzido por: Carolina Portela em 22/05/2014.
Revisado por: Marina Anderi em 23/05/2014.
Revisado por: Pedro Martins em 24/05/2014.