Retorno de Hans, o agoureiro

O Profeta Diário

Esportes – 09 de Junho de 2014

RETORNO DE HANS, O AGOUREIRO

Da correspondente de Quadribol do Profeta Diário no deserto patagônico, Gina Potter.

A mascote de Listenstaine está hoje de volta a seu curral customizado, mas não antes das negociações para seu resgate terem chegado a um nível alto. Fontes de alto nível podem confirmar que o Ministro da Magia de Listenstaine e o Presidente da CMEUA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) trocaram concisas cartas acerca da localização de Hans, que foi sequestrados por entusiasmados torcedores dos EUA após sua vitória contra Listenstaine nas quartas de final.

“Nós estamos felizes em declarar que essa pegadinha terminou de forma amigável e harmoniosa,” anunciou o presidente Samuel G. Quahog, “e acreditem que Hans não sofreu nenhum dano em sua pequena aventura.”
“Estamos muito contentes que os estadunidenses devolveram nossa amada mascote,” disse o ministro Otto Obermeier. “Magizoologistas estão no momento mantendo Hans sob severa observação em busca de enfermidades. Se alguma for descoberta nós com certeza vamos pressionar a CICQB para a desqualificação imediata dos EUA da Copa do Mundo.”

Um atormentado oficial da CICQB respondeu: “Olha, ontem à noite tivemos que fazer Feitiços de Memória em 2000 trouxas vivendo na borda do deserto após as comemorações dos estadunidenses, e nem me deixe começar a falar sobre os aviões. Não vou falar para os estadunidenses que eles estão indo para casa. Não vou. Só alimente a ave com algumas fadas e me deixe em paz.”

Traduzido por: Marina Anderi em 25/05/2014.
Postado por: Pedro Martins em 26/05/2014.