Dementador

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Capítulo 05

Dementadores protegem a prisão bruxa de Azkaban. Criaturas altas e encapuzadas, suas mãos viscosas e com uma crosta de feridas parecem alguma coisa morta que se deteriorou na água. Dementadores parecem sugar a alegria do ambiente, enchendo-o com um frio intenso.

Traduzido por: Danilo Chalita em 28/12/2012.
Revisado por: Renato Ritto em 03/01/2013
Postado por: Daniel Mählmann em 11/01/2013.

Capítulo 20

Há pouco para ver quando um Dementador abaixa seu capuz. Onde deveriam estar os olhos, há apenas uma pele fina, cinza e cicatrizada, esticada inexpressivamente sobre um buraco vazio. Dementadores tem uma coisa pouco parecida com uma boca: eles sugam o ar em volta através do buraco escancarado e sem forma, fazendo o som de um chocalho de morte enquanto eles sugam.

Pelo menos cem Dementadores rondaram Sirius, Harry e Hermione pelo lago. Os Dementadores formaram uma sólida parede em volta deles à medida que se aproximavam.

O Dementador mais próximo de Harry parou perto dele. Ele não pode passar pela nuvem prateada que Harry conjura, e faz um gesto como se estivesse varrendo o Patrono para o lado. O Dementador parecia estar considerando Harry. Ele levanta suas mãos e abaixa seu capuz. O Dementador envolve suas mãos ao redor do pescoço de Harry e força sua cabeça para cima, preparando para dar-lhe o Beijo do Dementador.

Os Dementadores são forçados a se afastar por um brilhante, animal prateado, um Patrono que aparece do outro lado do lago.

Traduzido por: Danilo Chalita em 22/08/2013.
Revisado por: Aline Michel em 23/08/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 30/08/2013.

Capítulo 21

Os Dementadores estão chegando ao castelo para executar o Beijo do Dementador em Sirius Black.

Os Dementadores saem da escuridão, pairando ao redor das bordas do lago em direção à Sirius. Quando o Patrono aparece, os Dementadores se espalham, recuando para a escuridão.

Traduzido por: Danilo Chalita em 25/08/2013.
Revisado por: Aline Michel em 29/08/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 30/08/2013.