fbpx
Pages Menu
Categories Menu

Moderação

Por que eu não consigo postar o meu desenho?
Se você está tendo problemas em postar seu desenho, você deve checar se o tamanho do arquivo é menor do que 5MB e ter certeza de que a imagem é um arquivo do tipo PNG, GIF ou JPEG.

Por que eu não posso ver o desenho que eu postei ou o comentário que eu fiz?
Assim que qualquer desenho ou comentário é postado, ele necessita ser verificado por nosso time de moderadores antes que apareça no site. Isso pode demorar desde uns poucos minutos até algumas horas, então continue checando suas notificações para mais notícias.

Por que um de meus desenhos foi removido pelos moderadores?
A segurança online para as crianças é a nossa principal prioridade no Pottermore; assim, nós somos muito cuidadosos sobre quais desenhos permitimos no site. Não permitimos qualquer tipo de fotografias, nem qualquer coisa que possa ser inapropriada ou ofensiva. Infelizmente, se seu desenho foi removido, um moderador decidiu que ele estava quebrando uma ou mais regras do site. Por favor, cheque nossos “Termos e Condições” para mais detalhes sobre isso.

Por que um de meus comentários foi removido pelos moderadores?
A segurança online para as crianças é a nossa principal prioridade no Pottermore; assim, nós somos muito cuidadosos sobre o que as pessoas podem ou não dizer no site. Não permitimos qualquer comentário que possa ser inapropriado ou ofensivo. Infelizmente, se seu comentário foi removido, um moderador decidiu que ele estava quebrando uma ou mais regras do site. Por favor, cheque nossos “Termos e Condições” para mais detalhes sobre isso.

Como eu posso reportar um comentário ou imagem ofensiva postada por outro usuário?
Abaixo de cada comentário e ilustração você irá encontrar o botão “Reporte isso”. Nossa equipe de moderadores irá então decidir se o comentário/imagem está ou não violando as regras. Se estiver, será removido permanentemente do site.

Traduzido por: Antônio Kleberem 30/10/2011.
Revisado por: Lorena Sousa em 30/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 31/10/2011.