fbpx
Pages Menu
Categories Menu

Outros

Qual é o papel de J.K. Rowling no Pottermore?
O Pottermore é o agradecimento de J.K. Rowling para os fãs de Harry Potter e traz a história para uma nova geração digital. Baseado nos livros de Harry Potter, J.K. Rowling ajudou a desenhar e a escrever algumas das características-chave do Pottermore. Ela também escreveu conteúdo novo sobre os personagens, locais e objetos presentes na tão amada história.

Qual é o papel da Sony no Pottermore?
A associação da Sony com o Pottermore de J.K. Rowling une uma das marcas mais inovadoras do mundo com a série de livros de maior sucesso da história, em uma parceria pioneira que ajudará a moldar o futuro da forma de contar histórias.

Como uma companhia líder em entretenimento e eletrônica, incluindo jogos e livros digitais, a Sony tem orgulho em fazer esta parceria com J.K. Rowling para criar esta experiência literária interativa. A filosofia da Sony de “Faça acreditar” está entrelaçada por toda a jornada do Pottermore, em que os usuários são inspirados a acreditar que qualquer coisa que eles possam imaginar, eles podem fazê-la real. Através do Pottermore, a Sony poderá alcançar ambas as gerações de fãs de Harry Potter, a presente e a futura, e introduzir a eles produtos e serviços além de suas imaginações.
Sony Corporation é líder no desenvolvimento de áudio, vídeo, jogos, comunicação, key device, e produtos de informação tecnológica para o mercado de profissional e consumidores. Com sua música, imagens, entretenimento no computador e negócios online, a Sony está singularmente posicionada a ser a companhia líder em eletrônicos e entretenimento no mundo. A Sony consolidou aproximadamente 87 bilhões de dólares de vendas anuais, no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2011. O site da Sony Global: http://www.sony.ney

Em que línguas o Pottermore está disponível?
Inicialmente, o site estará disponível em Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol (Castelhano). Temos o objetivo de incluir línguas adicionais no futuro.

O que vem depois?
No lançamento, o Pottermore é baseado na narrativa de HARRY POTTER e a Pedra Filosofal. As narrativas dos outros livros da série serão adicionadas no futuro. À medida que as novas histórias forem adicionadas, novas ferramentas e funções serão acrescentadas também.

Traduzido por: Flávio Junior em 30/10/2011.
Revisado por: Camila Guedes em 30/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 31/10/2011.