Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é um colégio interno para jovens bruxos e bruxas, localizada há várias horas ao norte de Londres, de trem. Tem mais de mil anos e foi fundada por Godrico Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin, e seus nomes nomeiam as casas da escola. O Diretor é o professor Dumbledore, e a Vice-diretora é a professora McGonagall.

Hogwarts é um castelo de pedras enorme, com muitas torres. Fica no alto de um penhasco, cercada pelos terrenos, um lago e uma floresta.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Capítulo 07

Hogwarts é um castelo de pedras enorme, com muitas torres. Fica no alto de um penhasco, cercada pelos terrenos, um lago e uma floresta. O teto do Salão Principal, aonde os estudantes e os professores se encontram para as refeições e eventos, é enfeitiçado para que se pareça com o céu do lado de fora.

Os alunos são postos em casas na primeira noite em que chegam na escola, colocando o Chapéu Seletor, um chapéu mágico que decide aonde cada pessoa será melhor colocada. Cada casa de Hogwarts tem um fantasma, um dormitório e um salão comunal. A Professora McGonagall é a diretora da Grifinória, Professor Snape da Sonserina, Professor Flitwick da Corvinal e Professora Sprout da Lufa-Lufa.

Traduzido por: Ismael Philip em 20/09/2011.
Revisado por: Gabriel Amaral em 26/09/2011 e Karyna Boano 28/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/10/2011.

Capítulo 08

A escola tem cento e quarenta e duas escadarias, algumas levando a diferentes lugares em dias diferentes. Os terrenos extensos, que terminam na Floresta Proibida, incluem a estufa de Herbologia, um depósito de vassouras, o lago e o campo de Quadribol. As aulas de Astronomia são dadas na torre mais alta, enquanto as aulas de Poções têm lugar nas frias masmorras. Diz-se que os corredores escondem muitas passagens secretas, e estão cheios de quadros com figuras que falam e se mexem (e às vezes deixam suas molduras para visitar outras).

Traduzido por: Ismael Philip em 28/09/2011.
Revisado por: Jociane Carneiro em 28/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 29/10/2011.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Hogwarts é um grande castelo de pedra com muitas torres e torrinhas. Está situada no alto de uma colina, sobre o campo, um lago e uma floresta.

Capítulo 09

Os quatro fundadores de Hogwarts construíram o castelo há mais de mil anos, longe dos olhos Trouxas, e começaram a reunir jovens bruxas e bruxos para receber uma educação mágica.

No entanto, Salazar Slytherin acreditava que Hogwarts deveria aceitar apenas alunos de famílias mágicas, enquanto os outros recebiam estudantes nascidos Trouxas. Incapaz de conciliar as diferenças, Sonserina discutira com Godrico Gryffindor antes de deixar a escola para sempre.

A lenda diz que antes de partir, Salazar Slytherin havia construído uma câmara escondida no fundo de Hogwarts, chamada Câmara Secreta. A lenda diz que a Câmara só pode ser aberta pelo herdeiro direto de Sonserina, que poderia então libertar o monstro dentro da escola para caçar nascidos Trouxas.

Traduzido por: Mari Trevisan em 20/09/2012.
Revisado por: Antônio Kleber em 22/09/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 23/09/2012.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Capítulo 11

De acordo com Hogwarts, uma História, o castelo de Hogwarts está escondido do resto do mundo. Se um trouxa olha para o castelo, tudo que ele vê é um velha ruína tombada com uma placa na entrada dizendo PERIGO, NÃO ENTRE, INSEGURO.

Traduzido por: Aline Michel em 23/10/2013.
Revisado por: Antonio Kleber Gomes em 23/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 15

O castelo de Hogwarts passa por uma limpeza geral em preparação para o Torneio Tribruxo. Vários retratos encardidos foram limpos, para desgosto de seus indivíduos, e as armaduras ficaram brilhantes e se movendo sem chiado.

Traduzido por: Aline Michel em 29/01/2014.
Revisado por: Bruna Lopes em 10/06/2014.
Postado por: Pedro Martins em 09/12/2014.