Draco Malfoy

Draco Malfoy é um primeiranista de cabelos louros platinados, olhos frios de cor cinza e um rosto pálido e pontudo. Um sonserino cuja família foi associada às Artes das Trevas, Draco insulta Harry e seus amigos frequentemente.

Traduzido por: Marina Anderi em 28/10/2011.
Revisado por: Isadora Moraes em 28/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/10/2011.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Capítulo 05

Draco e Harry conheceram-se na Madame Malkin: Roupas para Todas as Ocasiões no Beco Diagonal, onde os dois estavam sendo medidos para as vestes da escola. Draco imediatamente conta a Harry suas opiniões: que todas as famílias inteiramente bruxas (como a dele) são superiores a famílias não-bruxas, que a Sonserina é a melhor casa de Hogwarts e que seria um crime ele não ser escolhido para o time de quadribol de sua casa. Ele não sabe na hora que está conversando com Harry Potter, e Harry vai embora sem se apresentar.

Traduzido por: Marina Anderi em 28/10/2011.
Revisado por: Isadora Moraes em 28/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/10/2011.

Capítulo 06

No Expresso de Hogwarts, Draco tenta virar amigo de Harry. Tendo ouvido do resto dos alunos que Harry estava no trem, Draco entra na cabine de Harry e apresenta Crabbe, Goyle e a si mesmo. Ele diz a Harry que algumas famílias bruxas são “melhores” que outras. Depois de avisar Harry sobre fazer amizade com o tipo “errado” (como os Weasleys), e se oferecer a ajudá-lo a fazer amizade com o tipo certo, ele tenta dar um aperto de mão em Harry. Harry, já sendo amigo de Rony, o rejeita.

Traduzido por: Bruna Thalenberg em 24/09/2011.
Revisado por: Raquel Monteiro em 25/09/2011 e Isadora Moraes 28/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/10/2011.

Capítulo 09

Draco, que é sorteado para Sonserina, espicaça e provoca os outros alunos, especialmente Harry e seus amigos. Durante a primeira aula de voo deles, Draco pega o Lembrol de Neville e sai voando; quando Harry exige que ele o devolva, Draco lança o objeto tão longe que Harry tem que mergulhar cinquenta pés na vassoura para pegá-lo.

Traduzido por: Josiane Carneiro em 29/10/2011.
Revisado por: Marina Anderi em 29/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 29/10/2011.

Capítulo 14

Draco tenta frequentemente arranjar problemas para Harry e seus amigos com os funcionários da escola. Ele os espia, descobrindo no processo que Hagrid está mantendo um dragão ilegal. Ele tenta alertar funcionários sobre o plano de Harry, Rony e Hermione de tirar o dragão da escola clandestinamente; ele é bem-sucedido em meter Harry, Hermione e Neville em apuros, mas também perde pontos para a Sonserina e pega detenção por estar fora da cama no meio da noite.

Durante sua detenção, Draco é inicialmente agrupado com Neville e Canino. Draco se esgueira atrás de Neville e o assusta, fazendo-o disparar centelhas de advertência, fazendo com que Hagrid tenha que rearrumar os grupos. Como resultado, Draco está com Harry quando ambos veem uma figura encapuzada bebendo sangue de um unicórnio morto. Draco grita e foge.

Traduzido por: Isadora Moraes em 29/10/2011.
Revisado por: Marina Anderi em 29/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 29/10/2011.

Capítulo 17

Enquanto a Sonserina ganhava a Taça da Casas, Draco aparece alegre, esguendo sua taça da mesa em triunfo. Depois que os pontos são concedidos de última hora e a Grifinória vence a Taça das Casas, Draco parece muito surpreso e horrorizado, como se tivesse sido atingido com o Feitiço do Corpo Preso.

Traduzido por: Thaiza Paula em 29/10/2011.
Revisado por: Lorena Aquino em 30/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 31/10/2011.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Capítulo 04

A repentina entrada de Draco na Borgin & Burkes obriga Harry a esconder-se em um grande armário preto da loja. Draco está com seu pai, Lúcio, e é ouvido queixando-se da fama de Harry e do favoritismo dos professores de Hogwarts por Hermione. Mostra interesse em numerosos objetos sombrios, incluindo a Mão da Glória, um colar de opalas amaldiçoado e um grande rolo de corda de enforcar.

Draco fica cara a cara com Harry, Rony e Hermione na Floreios e Borrões. Insulta Harry, Rony e Gina Weasley e está presente quando seu pai Lúcio se mete em uma briga com Arthur Weasley.

Traduzido por: Edymara Monte em 12/07/2012.
Revisado por: Amanda Mendes em 16/07/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/07/2012.

Capítulo 07

Quando o time da Sonserina chega ao treino de Quadribol do time da Grifinória, é revelado que Draco é o novo apanhador. No momento em que Hermione acusa Draco de comprar sua entrada no time com as sete novas Nimbus 2001 doadas por Lúcio, ele a chama de Sangue-ruim. Os grifinórios ficam visivelmente chocados com o uso do termo e Rony tenta enfeitiçar Draco. O feitiço ricocheteia e faz com que o próprio Rony vomite lesmas. Draco está paralisado de tanto rir com a visão, ele cai de quatro, dando murros no chão.

Traduzido por: Lorena Sousa em 19/09/2012.
Revisado por: Junior Campelo em 20/09/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 23/09/2012.

Capítulo 08

Quando Draco vê as palavras ameaçadoras pintadas na parede e Madame Norra pendurada em um suporte de tocha, ele afirma que os sangues-ruins serão os próximos. Ele sorri e seus olhos parecem estar vivos, enquanto seu rosto normalmente pálido fica corado.

Traduzido por: Raquel Silva em 19/09/2012.
Revisado por: Evandro Lira em 19/09/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 23/09/2012.

Capítulo 10

Durante a primeira partida de quadribol da temporada Draco provoca Harry e mostra a velocidade superior de sua vassoura. Mais tarde no jogo, quando Harry está tentando evitar o balaço errante, Draco está tão preocupado em zombar Harry que não vê que o pomo estava voando à direita de sua cabeça. Após a partida, Draco é repreendido por Marcos Flint por não perceber que o pomo estava em cima de sua cabeça.

Traduzido por: Gabriel Guimarães em 20/09/2012.
Revisado por: Renato Ritto em 20/09/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 23/09/2012.

Capítulo 11

Quando Harry solta um Fogo Filibusteiro dentro do caldeirão de Gregory Goyle, o rosto de Draco fica coberto de Solução Para Fazer Inchar. Os efeitos da poção são tão grandes que sua cabeça cai, devido ao peso de seu nariz.

Durante o Clube dos Duelos, Draco é unido a Harry. Apesar de ter sido dito para apenas desarmar os oponentes, Draco atinge Harry com um feitiço que o faz dançar numa espécie de marcha rápida e Harry atinge Draco com um Feitiço das Cócegas. Quando pedem a Draco e Harry que demonstrem o bloqueio de feitiços hostis ao clube, Draco lança um feitiço que faz com que uma cobra seja atirada do fim de sua varinha.

Traduzido por: Renato Ritto em 20/09/2012.
Revisado por: Junior Campelo em 20/09/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 23/09/2012.

Capítulo 12

No dia de Natal, Draco encontra Harry e Rony (disfarçados de Crabbe e Goyle) nas masmorras. Ele os leva para a sala comunal da Sonserina e os mostra um recorte de jornal que descreve a penalidade de Arthur do Ministério da Magia por encantar o Ford Anglia. Ele então revela que não sabe quem o herdeiro de Sonserina é.

Traduzido por: Gabriel Guimarães em 31/10/2012.
Revisado por: Junior Campelo em 31/10/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 01/11/2012.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Capítulo 06

Draco participa da aula de Trato das Criaturas Mágicas com os Grifinórios e os Sonserinos. Ele faz comentários zombando o cabimento do livro O Livro Monstruoso dos Monstros, depois que Hagrid percebe que ninguém conseguiu abri-los, escarnecendo a ideia de que acariciar o livro seria a maneira óbvia para abri-lo. Quando os estudantes são alocados com os Hipogrifos, Draco, Crabbe e Goyle são apresentados a Bicuço. Como não estava prestando atenção aos avisos introdutórios de Hagrid, Draco insulta Bicuço. Como resultado, Bicuço o ataca, golpeando seu braço com suas garras. Draco solta um grito muito alto, convencido de que está morrendo, e é carregado à Ala Hospitalar por Hagrid.

Traduzido por: Juliana Torres em 23/12/2012.
Revisado por: Mari Trevisan em 23/12/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 11/01/2013.

Capítulo 13

Malfoy vai até a mesa de Grifinória para dar uma olhada mais de perto na Firebolt. Ele, maliciosamente, fala ao Harry que seria melhor se a vassoura viesse com paraquedas, para a próxima vez que ele encontrasse um dementador.

Malfoy tenta atrapalhar o desempenho de Harry durante o jogo de quadribol tentando se passar por um dementador. Ele sobe nos ombros de Gregório Goyle, vestido em uma capa comprida, preta e com capuz. Ele leva um choque quando Harry produz o Patrono – que vai em sua direção – e ele termina todo machucado no chão junto com Marcos Flint, Goyle e Vicente Crabbe. Malfoy recebe uma penalidade da professora McGonagall e perde cinquenta pontos para a Sonserina.

Traduzido por: Selma Alves em 23/04/2013.
Revisado por: Marina Anderi em 29/04/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 18/05/2013.

Capítulo 14

Malfoy chega à Casa dos Gritos com Crabbe e Goyle. Quando ele vê Rony aparentemente sozinho ele começa a insultá-lo. Malfoy fica confuso quando ele é banhado com lama que parece ter vindo de lugar nenhum. Ele e seus comparsas tentam encontrar quem está jogando lama, mas não conseguem ver ninguém. Malfoy fica horrorizado quando vê a cabeça de Harry flutuando do nada e corre de volta pela montanha.

Malfoy chega à Casa dos Gritos com Crabbe e Goyle. Quando ele vê Rony, aparentemente sozinho, ele começa a insultá-lo. Malfoy fica confuso quando ele é banhado por lama que veio, aparentemente, de lugar nenhum. Ele e seus capangas tentam encontrar quem está jogando a lama, mas não vêem ninguém. Malfoy fica horrorizado quando vê a cabeça de Harry flutuando no nada e corre de volta para a vila. Depois de ver o que parecia ser uma aparição da cabeça de Harry flutuando perto da Casa dos Gritos, Malfoy corre de volta para Hogwarts e conta ao Professor Snape o que havia visto.

Traduzido por: Orley Lima em 17/04/2013.
Revisado por: Aline Michel em 20/04/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/04/2013.

Capítulo 15

Malfoy está sentado no Salão Principal quando a equipe de Grifinória entra na manhã da final de quadribol. Ele aparenta estar mais pálido do que de costume. Durante a partida, Malfoy se mantém próximo de Harry enquanto procuram pelo pomo de ouro. Ele recebe uma penalidade ao tentar impedir Harry de pegar o pomo de ouro, segurando-o pelo rabo de sua Firebolt. Malfoy vê o pomo e tenta pegá-lo, mas é ultrapassado por Harry no em sua Firebol, e perde a partida.

Traduzido por: André Panerai em 20/04/2013.
Revisado por: Marina Anderi 23/04/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/04/2013.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Capítulo 08

Draco comparece à Copa Mundial de Quadribol com seu pai e sua mãe. Eles têm assentos no camarote, e chegam depois do Ministro da Magia, Cornélio Fudge. Draco lança um olhar desdenhoso a Harry, Rony e Hermione enquanto senta entre seus pais.

Traduzido por: Aline Michel em 21/10/2013.
Revisado por: Mari Trevisan em 30/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 09

Harry, Rony e Hermione encontraram com Draco em seu caminho através do caos no acampamento. Ele diz a Hermione que ela deveria se preocupar, já que os bruxos que estão atacando o acampamento estão atrás dos Trouxas. Ele acha que seria divertido vê-la sendo atacada, e os diz que estão enganados se acham que ela não será reconhecida – que os bruxos atacando o acampamento reconheceriam um sangue ruim quando vissem um. Ele não nega que seus pais estejam entre os bruxos mascarados atacando o acampamento, mas diz a Harry que ele não diria se eles estivessem.

Traduzido por: Aline Michel em 22/10/2013.
Revisado por: Mari Trevisan em 30/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 11

No Expresso de Hogwarts, as pessoas escutam Draco dizendo que seu pai, Lúcio, considerou mandá-lo para Durmstrang ao invés de Hogwarts. Mais tarde na jornada, Draco aparece na porta do vagão de Harry, Rony e Hermione, Ele nota a manga das vestes de Rony penduradas na gaiola de Pitchinho, e rapidamente dá uma olhada mais de perto no vestuário. Ele fica em êxtase quando o segura, e ridiculariza Rony pelo aspecto velho e estilo antiquado de suas vestes. Malfoy revela que ele sabe qual evento acontecerá em Hogwarts este ano, e fica satisfeito em saber que Rony, cujo pai e irmão trabalham para o Ministério da Magia, não tem nem ideia.

Traduzido por: Aline Michel em 23/10/2013.
Revisado por: Antonio Kleber Gomes em 23/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 13

Em seu primeiro dia de volta à Hogwarts, Draco recebe um pacote cheio de doces e bolos de sua casa.

Sem se impressionar com a aula de Trato das Criaturas Mágicas dada por Hagrid, Draco quer saber por que exatamente alguém se interessaria em ajudar a cuidar dos explosivins. Ele pergunta a Hagrid o que os explosivins fazem, e por que criá-los; mais tarde ele pergunta sarcasticamente quem não desejaria ter um animal de estimação que pode queimar, picar e morder tudo ao mesmo tempo.

Draco chama Rony no Hall de Entrada quando ele vê o trio na fila para o jantar. Ele segura uma cópia do Profeta Diário, e lê em voz alta o artigo sobre o pai de Rony, para que todos no Hall de Entrada possam ouvi-lo. Draco começa a insultar o Senhor Weasley, e a casa de Rony, mas torna-se nervoso quando Harry retalia com comentários sobre a mãe de Draco, Narcisa. Há um grande estalo quando Draco lança um feitiço em Harry, que por pouco não o atinge. Há um segundo estalo alto e Draco é transfigurado por Professor Moody como punição; uma fuinha pura e branca está tremendo no chão de pedra, exatamente onde Draco estava antes. A fuinha, Draco, tenta escapar em direção aos porões, mas Moody a controla e faz com que ela voe no ar, caindo com um estrondo no chão, e depois pulando para cima mais uma vez.

Draco, a fuinha, voa mais e mais alto, controlado por Moody, gemendo de dor, suas patas e calda se agitando impotentes. Draco é transformado novamente em sua forma humana por Professora McGonagall momentos depois; ele está deitado no chão, seu fino cabelo loiro espalhado pelo rosto. Ele estremece quando fica em pé, seus olhos cheios de lágrimas de dor e humilhação, e encara Moody com raiva. Seu braço é agarrado por Moody, e ele é levado em direção às masmorras pelo professor.

Traduzido por: Aline Michel em 22/01/2014.
Revisado por: Renato Augusto Ritto em 14/12/2014.
Postado por: Pedro Martins em 06/01/2015.

Capítulo 15

Draco não gostou da sugestão de Hagrid de que os estudantes de Trato de Criaturas Mágicas viessem à sua cabana em noites alternadas para observar os Explosivins como parte de seu projeto, e se recusa terminantemente a fazer isso. Ele fica bravo quando Hagrid revida, mencionando o episódio da fuinha, a memória sendo aparentemente suficiente para impedi-lo de reclamar.

Traduzido por: Aline Michel em 29/01/2014.
Revisado por: Bruna Lopes em 10/06/2014.
Postado por: Pedro Martins em 09/12/2014.

Capítulo 18

Draco Malfoy fica do lado de fora das masmorras com seus companheiros da Sonserina, aguardando pelo começo da aula de Poções. O grupo inteiro usa distintivos de apoio a Cedrico Diggory como o verdadeiro campeão de Hogwarts para o Torneio Tribruxo. Draco saúda Harry em voz alta quando o vê e mostra o segundo truque dos distintivos: apertando o distintivo em seu peito, a mensagem muda para POTTER FEDE. Malfoy ri aos berros, insultando Harry e Hermione. Quando Harry saca sua varinha, Malfoy também pega a sua, desafiando Harry para um duelo. Em uma fração de segundo, os meninos se encaram e, exatamente ao mesmo tempo, se atacam. O feitiço Densaugeo de Draco ricocheteia no feitiço Furnunculus de Harry e atinge Hermione. Quando professor Snape chega, Draco coloca toda a culpa em Harry, escapando de qualquer punição. Ele sorri tolamente para Harry quando se sentam na sala de aula, apertando seu distintivo para que a mensagem POTTER FEDE não apareça para Snape.

Traduzido por: Juliana Torres em 08/05/2014.
Revisado por: Aline Michel em 09/05/2014.
Postado por: Pedro Martins em 01/10/2014.