Fred e Jorge Weasley

Fred e Jorge Weasley são os irmãos gêmeos mais velhos de Rony. O par de terceiranistas é popular, engraçado e conhecido por suas brincadeiras. Ambos são batedores do time de quadribol da Grifinória.

Traduzido por: Bruna Thalenberg em 24/09/2011.
Revisado por: Raquel Monteiro em 25/09/2011 e Isadora Moraes 28/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/10/2011.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Capítulo 03

Fred e Jorge Weasley chegam com Rony para salvar Harry dos Dursleys. Eles dirigem o Ford Anglia voador e usam-no para arrancar as barras da janela de Harry. Usando um truque que eles aprenderam com os trouxas, eles são capazes de arrombar a fechadura do quarto de Harry e o armário sob as escadas para pegar o material escolar de Harry.

Fred e Jorge dirigem com êxito o carro voador para A Toca. Eles pretendem voltar sorrateiramente para a cama e fingir que eles nunca saíram, mas eles são pegos, juntamente com Rony e Harry, por uma Sra. Weasley irada.

Fred e Jorge desgnomizam o jardim com Harry e Rony sob as ordens de sua mãe. Jorge lamenta o fato de que Molly consulte o Guia de Pragas Domésticas de Gilderoy Lockhart já que eles já sabem como desgnomizar o jardim.

Traduzido por: Raquel Monteiro em 11/07/2012.
Revisado por: Camila Guedes em 11/07/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 11/07/2012.

Capítulo 04

Não é estranho ouvir pequenas explosões vindo do quarto de Fred e Jorge na Toca.

Fred e Jorge notam rapidamente o número de livros de Gilderoy Lockhart nas listas de compras da escola de todos. Fred pensa que o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas poderia ser um fã de Lockhart, enquanto Jorge repara em como os livros serão caros.

Antes de irem para o Beco Diagonal, Fred e Jorge dão algumas dicas sobre como viajar com o pó de Flu para Harry.

Fred e Jorge torcem pelo pai quando ele entra em uma briga com Lúcio Malfoy na Floreios e Borrões.

Traduzido por: Amanda Mendes em 12/07/2012.
Revisado por: Marina Anderi em 12/07/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/07/2012.

Capítulo 10

Fred e Jorge espionam o time da Sonserina praticando em suas novas vassouras antes da partida da Grifinória contra Sonserina, relatando ao resto do time de quadribol da Grifinória que os sete jogadores da Sonserina não são mais do que borrões esverdeados enquanto a usam.

Traduzido por: Gabriel Guimarães em 20/09/2012.
Revisado por: Renato Ritto em 20/09/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 23/09/2012.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Capítulo 09

Fred está alarmado com o quanto Olívio está entrando em pânico com a aproximação da partida de quadribol. Ele assegura Wood de que eles estão levando a partida a sério, apesar de lembrá-lo da vitória fácil da Grifinória na última vez em que eles jogaram contra a Lufa-Lufa. Depois que Harry cai, Fred e George se juntam ao resto do time na ala hospitalar. Os gêmeos contam a Harry o que aconteceu depois da sua queda e que a Lufa-Lufa ganhou a partida. Eles tentam animar Harry e ficar positivos sobre as chances da Grifinória ganhar a Taça de Quadribol.

Traduzido por: Thayse Onofrio em 15/04/2013.
Revisado por: Marina Anderi em 16/04/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/04/2013.

Capítulo 10

No dia da viagem a Hogsmeade, Fred e Jorge vadiavam perto do corredor do 3º andar ao lado de uma estátua de uma bruxa corcunda, esperando por Harry. Quando Harry se pergunta porque eles não estavam em Hogsmeade, Fred faz aparecer de dentro de sua capa um grande pedaço de pergaminho usado. Os gêmeos contam a Harry que o pergaminho é o segredo do sucesso deles, e que eles decidiram dá-lo a Harry. Eles contam a Harry que acharam o pergaminho no escritório de Filch em seu primeiro ano. Jorge mostra a Harry como o mapa funciona, e eles o observam enquanto palavras e um mapa aparecem no pergaminho. Os gêmeos mostram a Harry as sete passagens que levam a Hogsmeade no mapa, contando que Filch sabe da existência de quatro delas. Eles estão convencidos de que são os únicos que sabem sobre as outras três, porém uma das passagens desmoronou. Os gêmeos avisam Harry para se certificar de limpar o mapa depois de usá-lo, senão qualquer um pode ler, e então deixam a sala de aula juntos.

Traduzido por: Dimitri Manaroulas em 19/04/2013.
Revisado por: Bruna Lopes em 20/04/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/04/2013.

Capítulo 13

Fred e Jorge tentam animar Rony, sem muito sucesso, depois de perder Perebas. Os gêmeos, junto com o time de quadribol, ficam inspirados pela presença da Firebolt no treino da equipe, e jogam perfeitamente. Eles estão em êxtase por terem ganhado o jogo contra a Corvinal, e ajudaram a liderar o caminho à sala comunal da Grifinória para comemorar.

Fred e Jorge desaparecem por algumas horas durante a festa e voltam carregados de cervejas amanteigadas e sacos de doces da Doces de Mel. Quando Angelina pergunta como eles conseguiram todas aquelas coisas, Fred murmura conscientemente a Harry que tinham conseguido com uma pequena ajuda de Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas.

Traduzido por: Selma Alves em 23/04/2013.
Revisado por: Marina Anderi em 29/04/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 18/05/2013.

Capítulo 15

Fred e George revidam as táticas sujas da equipe de Sonserina durante a final. Eles se juntam à equipe em um grande abraço depois de vencerem a partida, gritando e celebrando enquanto retornam ao chão. Assim como o resto da equipe, eles são carregados para as arquibancadas pela multidão.

Traduzido por: André Panerai em 20/04/2013.
Revisado por: Marina Anderi 23/04/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/04/2013.

Capítulo 16

Com a aproximação dos exames, até Fred e George são vistos se preparando para seus N.O.Ms (Níveis Ordinários em Magia).

Traduzido por: Orley Lima em 18/08/2013.
Revisado por: Aline Michel em 19/08/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 30/08/2013.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Capítulo 04

Fred e Jorge chegam à Rua dos Alfeneiros para buscar Harry com Arthur e Rony. Eles oferecem para pegar o malão de Harry no seu quarto, esperando conseguir ver Duda no caminho, já que eles ouviram falar bastante sobre ele. Enquanto os gêmeos preparam a Rede de Flu de volta à Toca, Fred deixa um saco de doces cair de seu bolso – caramelos grandes e gordos embrulhados com cores brilhantes. Ele se embaralha para coletá-los, amontoando-os em seu bolso, e então retorna à Toca usando o Pó-de-Flu. Jorge viaja de volta à Toca após seu irmão, carregando o malão de Harry.

Traduzido por: Danilo Chalita em 16/10/2013.
Revisado por: Bruna Lopes em 26/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 15/01/2014.

Capítulo 05

Assim que Harry sai da lareira da Toca, Fred pergunta animado se o Duda comeu os doces que ele deixou na sala. Ele diz a Harry que eram Caramelos Incha-Língua, um doce que ele e Jorge inventaram. Eles estavam em busca de alguém para testá-los se durante todo o verão.

Rony diz a Harry que Fred e Jorge estão inventando os seus próprios logros, como varinhas de mentirinha e doces com truques, e estavam planejando vendê-los em Hogwarts para ganhar um dinheiro. Quando o Sr. Weasley descobriu os planos deles, eles tiveram um grande bate-boca. Os Gêmeos disseram a Molly que tudo o que eles mais querem é abrir uma loja de travessuras e que não querem trabalhar no Ministério da Magia como o seu pai.

Na mesa de jantar, Fred e Jorge conversam alegremente com Carlinhos sobre a final da Copa Mundial de Quadribol. Fred diz a Harry que a ‘amostra de fertilizante da Noruega’ que foi colocada na bandeja de Percy no trabalho no início do verão era, na verdade, esterco de dragão enviado pelos gêmeos.

Traduzido por: Danilo Chalita em 15/10/2013.
Revisado por: Aline Michel em 17/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 15/01/2014.

Capítulo 06

Fred e Jorge ficam irritados por terem que acordar tão cedo para a viagem até a Copa Mundial de Quadribol, e desejam que pudessem aparatar como Gui, Carlinhos e Percy.Jorge e Fred ficam furiosos quando, bem antes de partir, a Senhora Weasley encontra seu esconderijo de logros, que eles estavam tentando contrabandear para fora da Toca. Os gêmeos passaram seis meses desenvolvendo os doces.

Fred e Jorge caminham com o resto do grupo para o Monte Stoatshead, onde a chave de portal para o acampamento está localizada, e onde eles encontram Amos e Cedrico Diggory. Os gêmeos cumprimentam Cedrico com um aceno de cabeça, ainda bravos com ele por vencer a Grifinória na partida de Quadribol no ano anterior. Eles ficam visivelmente irritados quando Amos vangloria-se com a vitória de Cedrico na partida. Quando a chave deportal os leva perto do acampamento, Fred e Jorge caem no chão, incapazes de aterrissar em pé.

Traduzido por: Aline Michel em 14/10/2013.
Revisado por: Bruna Lopes em 26/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 15/01/2014.

Capítulo 07

Fred e George caminham para a tenda reservada com o restante do grupo. Eles vão buscar lenha no bosque junto com seu pai enquanto Harry, Rony e Hermione saem para buscar água na torneira do acampamento.

Os gêmeos são apresentados a Ludo Bagman por seu pai quando ele chega na tenda deles. Eles estão ansiosos para apostar no resultado da partida, e apostam todo o seu dinheiro (trinta e sete Galeões, quinze Sicles e três Nuques) na vitória da Irlanda na partida, mas com o apanhador búlgaro, Krum, apanhando o Pomo. Eles também dão para Bagman uma de suas varinhas falsas como um incentivo, que solta um alto grasnido e vira um frango de borracha. George pega de Bagman o pedaço de pergaminho com a aposta, e o guarda cuidadosamente. Os gêmeos não podem comprar nenhuma lembrancinha antes da partida, pois deram todo o seu dinheiro para Bagman.

Traduzido por: Aline Michel em 16/10/2013.
Revisado por: Bruna Lopes em 31/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 08

Fred e Jorge seguem o grupo para o alto das escadas no estádio de Quadribol em direção ao camarote, onde eles assistem à partida entre Irlanda e Bulgária. Os gêmeos ficam entusiasmados quando, como eles previram, a Irlanda vence a partida apesar de Krum ter apanhado o Pomo. Eles se inclinam sobre as costas de seus assentos depois do time irlandês ter recebido o Troféu da Copa Mundial e sorriem na frente de Ludo Bagman, com as mãos estendidas, prontos para coletar seu prêmio.

Traduzido por: Aline Michel em 21/10/2013.
Revisado por: Mari Trevisan em 30/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 09

Fred e Jorge estão emocionados com a vitória na aposta com Ludo Bagman, e diz a seu pai que eles têm grandes planos para o dinheiro. Eles concordam em não contar sobre a aposta para sua mãe, já que eles não querem que o dinheiro seja confiscado. Fred e Jorge celebram o jogo de Quadribol com o resto do grupo, e vão para a cama depois de Gina cair no sono.

Fred e Jorge são acordados por Arthur no meio da noite. Eles deixam a tenda com o restante do grupo; Fred agarra a mão de Gina e a puxa para a floresta, seguido por Jorge, Harry, Rony e Hermione. Os gêmeos e Gina perdem Harry, Rony e Hermione de vista no caminho para a floresta. Eles encontram seu caminho de volta para a tenda depois que o caos se acalmou, assustados, mas ilesos.

Traduzido por: Aline Michel em 22/10/2013.
Revisado por: Mari Trevisan em 30/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 10

Fred e Jorge ficam surpresos quando, depois de terem voltado à Toca, são envoltos por um abraço apertado de sua mãe, que se sente culpada por ter gritado com eles antes de eles saírem.

No domingo antes de eles terem que retornar à Hogwarts, Fred e Jorge estão sentados em um canto da sala na Toca, com suas penas, cochichando com suas cabeças curvadas sobre um pedaço de pergaminho. Fred diz a sua mãe que eles estão fazendo lição de casa, mas ela não acredita neles. Ele olha para ela, com uma expressão de dor em seu rosto, e pergunta como ela se sentiria se o Expresso de Hogwarts batesse amanhã, sabendo que a última coisa que eles ouviram dela foi uma acusação sem fundamento; sua cópia da saudação dela depois da Copa Mundial de Quadribol faz todos rirem, até Molly.

Traduzido por: Danilo Chalita em 28/10/2013.
Revisado por: Aline Michel em 31/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 11

Fred e Jorge ficam intrigados quando, na Estação Kings Cross, Carlinhos os diz que eles talvez o verão mais cedo que o habitual. Eles ficam irritados quando Molly, Gui e Carlinhos insinuam que alguma coisa emocionante acontecerá em Hogwarts este ano, mas não revelam o quê.

Traduzido por: Aline Michel em 23/10/2013.
Revisado por: Antonio Kleber Gomes em 23/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 16/01/2014.

Capítulo 12

SFred e George ficam animados quando Dumbledore anuncia que o Torneio Tribruxo será realizado em Hogwarts esse ano. Fred conta para aqueles na mesa da Grifinória que vai participar, antes de ouvir sobre a restrição de idade. Os gêmeos ficam irritados, visto que eles farão dezessete anos em abril, eles não poderiam participarpor causa de poucos meses. Fred continua insistindo que ninguém o impedirá de se candidatar. Ele diz que algumas gotas da poção de envelhecimentopoderá ser útil para eles, confiante que o juizimparcial escolherá o melhor candidato de cada escola, não importando sua idade.

Traduzido por: Orley Lima em 01/02/2014.
Revisado por: Bruna Lopes em 20/03/2014.
Postado por: Pedro Martins em 21/05/2014.

Capítulo 13

Fred e Jorge passam seu tempo no café da manhã discutindo diferentes métodos mágicos de envelhecê-los para que consigam entrar no Torneio Tribruxo com seu amigo Lee.

Fred, Jorge e Lee se juntam a Harry e Rony na mesa da Grifinória depois do jantar. Dizem aos garotos que tiveram uma aula com Professor Moody naquela tarde e que nunca tiveram uma aula como aquela. Estão muito impressionados por terem um professor que sabe como é lá fora, lutando de verdade contra as Artes das Trevas.

Traduzido por: Aline Michel em 22/01/2014.
Revisado por: Renato Augusto Ritto em 14/12/2014.
Postado por: Pedro Martins em 06/01/2015.

Capítulo 14

Fred e Jorge estão sentados juntos na sala comunal durante a noite, debruçados sobre um pedaço de pergaminho. Eles trabalham em silêncio e em segredo. Jorge rabisca alguma coisa no pergaminho com sua pena e sussurra para seu gêmeo que eles devem ter cuidado, pois parece que eles estão acusando a pessoa para quem estão escrevendo. Os gêmeos logo enrolam o pergaminho, desejam a Harry uma boa noite e vão para seus dormitórios.

Traduzido por: Juliana Torres em 23/02/2014.
Revisado por: Aline Michel em 25/02/2014.
Postado por: Pedro Martins em 16/04/2014.

Capítulo 15

No jantar, Fred e Jorge sentam longe de todos os outros na mesa da Grifinória, e conversam em voz baixa. Rony escuta Jorge dizer que se ‘ele’ não conversar pessoalmente com os gêmeos eles terão que mandar uma carta, ou eles mesmo poderiam colocar fisicamente uma carta nas mãos ‘dele’. Fred fica irritado quando Rony interrompe sua conversa, e se recusa a dizer de quem ou do que os gêmeos estavam conversando. Os gêmeos não tem tido sucesso em seus esforços para descobrir como fazer parte do Torneio Tribruxo – Jorge tentou perguntar a Professora McGonagall durante sua aula de Transfiguração como os campeões eram escolhidos, mas foi mandando ficar quieto e continuar sua lição.

Durante um de seus discursos sobre a falta de direito para os elfos domésticos, Jorge pergunta a Hermione se ela já entrou nas cozinhas de Hogwarts. Ele diz a ela que ele e Fred já foram diversas vezes no passado para roubar comida, e que os elfos domésticos são felizes.

Traduzido por: Aline Michel em 29/01/2014.
Revisado por: Bruna Lopes em 10/06/2014.
Postado por: Pedro Martins em 09/12/2014.

Capítulo 16

Fred fica feliz em ouvir que uma inha etária é o método de prevenir que estudantes menores de dezessete anos coloquem seus nomes no Cálice de Fogo, e tem certeza de que a linha será enganada por uma Poção para Envelhecer.

No dia seguinte, Fred e Jorge correm pela escadaria, junto com Lino Jordan, logo depois de tomarem uma gota da Poção para Envelhecer para se tornarem alguns meses mais velhos. Os gêmeos ignoram o aviso de Hermione de que Dumbledore pensou neste tipo de trapaça; puxando um pedaço de pergaminho com seu nome e sua escola, Fred caminha diretamente para a borda da linha e permanece ali, balançando em seus dedos como um mergulhador se preparando para uma queda de quinze metros. Por uma fração de segundo depois que Fred ultrapassa a linha, seus planos parecem ter funcionado, e Jorge atravessa a linha depois de seu irmão. Há um som alto e crepitante e os gêmeos são arremessados para fora do círculo dourado como se tivessem sido jogados por uma força invisível. Eles pousam dolorosamente no chão, três metros de distância do Cálice de Fogo. Barbas longas e brancas brotam de seus rostos com um som alto de estouro. Os gêmeos riem juntos com os outros estudantes do Salão Principal depois de olhar para a barba um do outro. Os gêmeos são mandados para o hospital pelo Professor Dumbledore para que os efeitos da linha etária sejam revertidos.

Traduzido por: Aline Michel em 05/02/2014.
Revisado por: Bruna Lopes em 10/06/2014.
Postado por: Pedro Martins em 07/01/2015.

Capítulo 19

Fred e Jorge vão ao Três Vassouras em Hogsmead no fim de semana anterior à primeira tarefa, acompanhados por Rony e Lee Jordan.

Traduzido por: Aline Michel em 04/03/2014.
Revisado por: Bruna Lopes em 10/06/2014.
Postado por: Daniel Mählmann em 07/01/2015.