Pedro Pettigrew

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Capítulo 10

Pedro Pettigrew foi um estudante de Hogwart na mesma época que Tiago Potter e Sirius Black. Um garoto baixo e gordo, que idolatrava o par, mas nunca estava a altura deles, os talentosos. Pettigrew era péssimo em duelos na escola. No dia em que morreu, testemunhas trouxas disseram que Pettigrew encurralou Black, soluçando e perguntando como ele pôde ter traído os Potter. Testemunhas dizem que ele foi em busca de sua varinha mas Black era muito rápido e o explodiu em pedaços. Pedro Pettigrew foi postumamente premiado com a Ordem de Merlin, Primeira Classe.

Traduzido por: Dimitri Manaroulas em 19/04/2013.
Revisado por: Bruna Lopes em 20/04/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/04/2013.

Capítulo 17

Remo Lupin e Sirius Black dizem a Harry, Rony e Hermione que o rato de Rony, Perebas, é, na verdade, um Animago que atende pelo nome de Pedro Pettigrew.

Traduzido por: Orley Lima em 18/08/2013.
Revisado por: Aline Michel em 19/08/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 30/08/2013.

Capítulo 18

Lupin conta ao trio que Pettigrew era um de seus três amigos mais próximos em Hogwarts. Ao lado de Tiago Potter e Sirius Black, Pettigrew trabalhou para se tornar um animago quando estudante, para que os amigos pudessem acompanhar Lupin durante suas transformações. O apelido de Pettigrew era Rabicho.

Traduzido por: Orley Lima em 22/08/2013.
Revisado por: Edymara Prado em 22/08/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 30/08/2013.

Capítulo 19

Pettigrew é um homem muito baixo, com cabelos finos e sem cores e com uma grande parte careca. Ele tem uma pele com aspecto sujo, um nariz pontudo, olhos pequenos e quando ele se transforma a primeira vez, tem a aparência de um homem gordo que perdeu peso rapidamente. Ele também não tem o dedo indicador em sua mão direita. Depois de sua transformação forçada em Perebas, Pettigrew parece nervoso, e seus olhos se movem constantemente entre os ocupantes da sala e a porta. Quando ele vê Lupin e Black, ele os cumprimento nervosamente. Pettigrew implora para que Lupin o proteja de Black, parecendo apavorado de seu suposto assassino.

Pettigrew tenta histericamente persuadir aqueles na sala de que Black está tentando matá-lo. Ele tenta se defender das acusações de Black, negando inicialmente de que ele era um espião para Voldemort ou que ele tenha sido nomeado Fiel do Segredo para Lílian, Tiago e Harry. Eventualmente ele admite estar passando informações para Voldemort, mas tenta justificar sua decisão, dizendo a Black que o Lorde das Trevas o teria matado se ele não tivesse concordado em ser seu espião. Ele mostra ser um homem fraco, mais preocupado com sua própria segurança do que a de seus amigos.

Pettigrew caminha entre as pessoas na sala, implorando a cada um que o ajude. Ele se joga para Harry em gratidão quando Harry não deixa que Black e Lupin o matem.

Traduzido por: Aline Michel em 20/08/2013.
Revisado por: Mari Trevisan em 20/08/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 30/08/2013.

Capítulo 20

Pettigrew está algemado entre Lupin e Rony quando eles deixam a Casa andando desajeitadamente em fila única pelo Túnel. Quando saem do túnel, no Salgueiro Lutador, eles seguem ainda presos em direção ao castelo. Pettigrew está em silêncio exceto pelos soluços ocasionais quando eles começam a caminhar em direção à Hogwarts. Ele, Rony e Lupin, param abruptamente quando são iluminados pela luz da lua cheia. Quando Lupin se transforma e se livra das algemas, Pettigrew fica algemado apenas com Rony. Enquanto Harry, Rony e Hermione assistem à briga de Lupin com Sirius, Pettigrew pula em direção à varinha de Lupin, que havia sido abandonada no chão. Pettigrew ataca Rony e Bichento com a varinha, se transforma em um rato e corre para longe pelos jardins.

Traduzido por: Danilo Chalita em 22/08/2013.
Revisado por: Aline Michel em 23/08/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 30/08/2013.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Capítulo 01

Rabicho está na casa dos Riddle com Voldemort. Tímido em volta de seu líder, ele atua como um servo, buscando comida e esperando por ele. Rabicho está curioso sobre quanto tempo eles ficarão na casa dos Riddle, e não entende porque eles precisam esperar o fim da Copa Mundial de Quadribol para implementar seu plano. Ele parece nervoso com o plano de Voldemort; antes de perder a coragem, ele questiona se isso pode ser feito sem Harry Potter. Ele rapidamente nega que ele se preocupa com Harry, mas acha que o plano pode ser concluído mais rapidamente se eles pudessem usar qualquer outra bruxa ou bruxo. Rabicho diz a Voldemort que se ele pudesse sair por um pequeno período de tempo, retornaria em no máximo dois dias com uma pessoa adequada. Ele nega querer deixar Voldemort, mas não convence: Voldemort diz que sempre pode dizer quando Rabicho está mentindo, e sabe que ele o repugna.

Rabicho foi quem encontrou Voldemort e quem trouxe Bertha Jorkins a ele. Apesar de Bertha ter sido extremamente útil para Voldemort, naquela época Rabicho não sabia quão útil ela seria. Voldemort diz a Rabicho que ele precisa da ajuda de alguém inteligente, cuja lealdade nunca falhou, duas coisas que ele não tinha.

Rabicho convida Franco Bryce a entrar na sala da casa dos Riddle depois que Nagini informa Voldemort que o trouxa está do lado de fora da porta. Ele está aterrorizado com a ideia de revelar Voldemort para Franco, mas obedece e vira sua cadeira para encarar Franco. Ele assiste quando Voldemort confronta o trouxa, finalmente matando-o.

Traduzido por: Aline Michel em 11/10/2013.
Revisado por: Mari Trevisan 17/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 15/01/2014.