Voldemort

Capítulo 01

Voldemort, mais conhecido pela comunidade bruxa como Você-Sabe-Quem ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, é um bruxo das trevas que aterrorizou a sociedade mágica por mais de uma década.

Voldemort atacou a família de Harry no Dia das Bruxas, quando o garoto tinha pouco mais de um ano de idade. Ele assassinou os pais de Harry, Tiago e Lílian, mas não conseguiu matar Harry. O feitiço que Voldemort usou no menino ricocheteou, deixando Harry apenas com uma cicatriz em forma de raio na testa. Depois disso, Voldemort fugiu.

Traduzido por: Érika Zemuner em 10/10/2011.
Revisado por: Camila Guedes em 28/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 28/10/2011.

Capítulo 17

Voldemort encontra Harry na última câmara; Quirrell desenrola seu turbante e revela o rosto de Voldemort saindo da parte de trás de sua cabeça, algo que Quirrell esteve escondendo durante todo o ano.

Voldemort tem um rosto branco como giz bem evidente, olhos vermelhos e fendas no lugar das narinas, como uma cobra. Ele diz a Harry que ele tornou-se mera sombra e vapor, e mal consegue se manter vivo, sobrevivendo apenas por causa do sangue de unicórnio que o Professor Quirrell tem bebido por ele.

Voldemort explica a Harry que ele esteve tentando adquirir a Pedra Filosofal para que ele pudesse criar um corpo próprio. Ele fala da noite em que matou os pais de Harry: diz que o pai de Harry morreu corajosamente, mas que ele teria poupado a mãe de Harry se ela não tivesse insistido em proteger seu filho.

Quando Harry se recusa a dar a Pedra Filosofal para Voldemort, ele ordena que o Professor Quirrell mate Harry, o que o professor Quirrell é incapaz de fazer.

Voldemort foge da escola assim que Dumbledore aparece na câmara subterrânea, deixando Professor Quirrell morrer.

Traduzido por: Thaiza Paula em 29/10/2011.
Revisado por: Lorena Aquino em 30/10/2011.
Postado por: Daniel Mählmann em 31/10/2011.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Capítulo 17

Dentro da Câmara Secreta, Tom Riddle revela ser uma memória preservada de Voldemort. Ele mostra para Harry que “Tom Marvolo Riddle” é um anagrama para “I am Lord Voldemort” (eu sou Lord Voldemort).

Traduzido por: Juliana Torres em 10/11/2012.
Revisado por: Mari Trevisan em 14/11/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 22/11/2012.

Capítulo 18

Segundo Dumbledore, Voldemort é um ofidioglota (alguém que consegue se comunicar com cobras), e também é o único descendente de Salazar Slytherin que restou.

Traduzido por: Danilo Chalita em 20/11/2012.
Revisado por: Mari Trevisan e Marina Anderi em 22/11/2012.
Postado por: Daniel Mählmann em 22/11/2012.

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Capítulo 01

Voldemort está hospedado na casa dos Riddle, acompanhado de Rabicho e Nagini. Ele diz a Rabicho que eles permanecerão na casa dos Riddle por uma semana, talvez mais, porque eles não podem prosseguir com seus planos antes do fim da Copa Mundial de Quadribol. Ele está ciente de que, por causa do evento, todos os oficiais do Ministério da Magia estarão trabalhando, atentos a sinais de atividades incomuns, e verificando duas vezes as identidades.

Voldemort não está satisfeito com a sugestão de Rabicho de que eles poderiam efetuar seus planos sem Harry Potter, e sugere que Rabicho está tentando abandoná-lo. Ele sabe que enoja Rabicho, e que o bruxo se arrepende de ter retornado a ele. Voldemort não seria capaz de sobreviver sem alguém para ajudá-lo, já que ele precisa ser alimentado em intervalos de tempo e não pode ordenhar Nagini sozinho. Ele se recusa a usar qualquer bruxo que não seja Harry para seus planos, e ameaça Rabicho caso tente desviar de suas ordens. Voldemort revela que ele tem um servo fiel que está esperando para se juntar a ele, e que após outro obstáculo seja removido, seus caminhos até Harry Potter estarão limpos. Ele não nega que Rabicho esteja sendo útil, e que sem as informações de Bertha Jorkins o plano nunca poderia ter sido feito. Ele diz a Rabicho que permitirá que ele realize uma tarefa essencial e que esta tarefa virá bem ao final de seus planos, mas não diz ao bruxo qual será.

Voldemort fica intrigado quando Nagini lhe diz que um velho Trouxa está de pé ao lado de for a da porta, escutando tudo que ele e Rabicho estavam discutindo, e ordena que Rabicho o convide a entrar. Ele sabe que ninguém sabe que Franco está na casa dos Riddle, e confronta o Trouxa sobre o que ele ouviu. Voldemort ordena que Rabicho vire sua cadeira, para que ele possa encarar Franco. Quando se revela para o velho homem, Voldemort levanta sua varinha, e lança uma Maldição da Morte sobre ele.

Traduzido por: Aline Michel em 11/10/2013.
Revisado por: Mari Trevisan 17/10/2013.
Postado por: Daniel Mählmann em 15/01/2014.